Nacional Titulo
Lentidao na estrada nao afetou reservas, dizem hotéis
Do Diário do Grande ABC
29/12/1999 | 15:29
Compartilhar notícia


Os hoteleiros das cidades da Baixada Santista esperam uma pequena queda na ocupaçao dos apartamentos em virtude dos congestionamentos registrados na Anchieta. Até o momento, garantem, as reservas dos pacotes nao foram canceladas por causa da longa espera que o turista é obrigado a enfrentar para chegar ao litoral.

A expectativa inicial era de 100% de lotaçao, mas agora os hoteleiros acreditam que os estabelecimentos devam ficar com 90% de sua capacidade. De acordo com Baltazar Saldanha, gerente geral dos hotéis Panorama, Mendes Plaza e Parque Balneário (Santos), até antes do Natal os três estabelecimentos estavam com 45% de reservas e hoje elas já chegavam a 78%. "O problema da serra nos preocupa, mas a procura pelos pacotes continua", garantiu Saldanha.

Segundo disse, os hotéis têm recebido telefonemas de pessoas avisando que vao chegar atrasadas por causa da lentidao do trânsito próximo ao quilômetro 42 da Anchieta, onde houve desmoronamento. No Guarujá, o cinco estrelas Casa Grande Hotel estava hoje com 80% de reservas e, segundo a gerente de vendas Aurides Steinecke, nao ocorreu qualquer cancelamento. "Se nao houvesse esse problema, certamente lotaríamos, mas ainda temos um pacote especial com entrada na sexta-feira e saída dia 2, para as pessoas que trabalham até o dia 30."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;