Nacional Titulo
Rede gaúcha de supermercados abre loja em SP nesta 3ª
Do Diário OnLine
07/05/2001 | 17:09
Compartilhar notícia


A rede gaúcha de supermercados Master inaugura nesta terça-feira sua primeira unidade em São Paulo, no Shopping Frei Caneca. A empresa, que tem seis lojas no Rio Grande do Sul, quer expandir sua rede e abrir ainda neste ano mais duas lojas na capital paulista.

A nova loja ocupa uma área de 3 mil m² e oferecerá cerca de 17 mil itens. A previsão é que cerca de 10 mil pessoas visitem a loja por dia. Grande parte dos produtos vendidos será alimentos, além de itens de higiene e limpeza, seguindo a tendência de supermercados de vizinhança. Cerca de 270 serão empregadas no novo estabelecimento.

No mesmo lugar da loja irão funcionar um centro de convenções, um teatro, cinemas e até uma escola de formação de atores, administrada pelo ator Wolf Maia, da Rede Globo.

A rede, fundada pela família Sonda em 1970, é administrada pelo empresário Alcides Sonda, que assumiu a empresa em 1997, quando a rede paulista Sondas ficou com dois irmãos. Além de supermercados, a Master administra um shopping na cidade gaúcha de Erechim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;