Nacional Titulo
ANP interdita 11 postos de derivados de petróleo em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
11/03/2005 | 10:19
Compartilhar notícia


A ANP (Agência Nacional do Petróleo) voltou a anunciar a interdição de postos de venda de derivados em São Paulo. Desta vez foram interditados 11 dos 21 postos autuados pela agência em cinco municípios do Interior do Estado.

Segundo a assessoria da ANP, foram fiscalizados na última quinta-feira estabelecimentos localizados nos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano.

Desse total, oito postos foram interditados por comercializar produto fora das especificações; dois por comercializar produto fora das especificações e sem autorização da ANP; e um por não ter autorização para a revenda. Foram autuados ainda por motivos diversos outros 10 revendedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;