Esportes Titulo
Morre mais um piloto vítima de acidente em Interlagos
da Redação
21/04/2011 | 07:34
Compartilhar notícia


Três dias depois de ter sofrido o acidente no autódromo de Interlagos, em São Paulo, o piloto Paulo Kunze, 67 anos, da categoria Light da Stock Paulista, morreu na manhã de ontem. Ele sofreu traumatismo crânioencefálico. Foi a terceira morte neste ano no circuito paulistano.

Kunze estava internado desde domingo no Hospital Alvorada, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações, que não foram confirmadas pelos médicos, Kunze teria passado mal dentro do carro e, com isso, causado o acidente que envolveu outros dois competidores.

Ele foi encaminhado ao hospital ainda consciente e passou por cirurgia para drenar um hematoma. Anteontem, no entanto, foi divulgado que o piloto estava em coma.

No dia 4, Gustavo Sondermann, da categoria de acesso da Stock Car, morreu ao bater na Curva do Café. Ele se chocou contra o muro e retornou à pista, sendo acertado por outro carro. O piloto sofreu traumatismo craniano grave, fratura da primeira vértebra cervical e hemorragia cerebral difusa.

No início do ano, morreu o piloto de moto João Lisboa, também vítima de acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;