Política Titulo Superintendência de Seguros Privados
Fazenda troca dois diretores da Susep
27/10/2016 | 09:32
Compartilhar notícia


O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) mudanças na diretoria da Superintendência de Seguros Privados (Susep), vinculada ao Ministério da Fazenda. Foram nomeados dois novos diretores para o órgão, Paulo dos Santos e Cássio Cabral Kelly. Eles irão substituir Dilma Costa Rebello e Danilo Cláudio da Silva, exonerados nesta quinta-feira, 27.

A Susep é a autarquia federal do Ministério da Fazenda responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro.

Em julho, o governo de Michel Temer, ainda interino na ocasião, nomeou Joaquim Mendanha de Ataídes para superintendente da Susep. Mendanha era presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO). Ele entrou no lugar de Roberto Westenberger, que estava à frente da Susep há mais de dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;