Automóveis Titulo
Idea tem série especial Itália
Do Diário do Grande ABC
20/04/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


O Fiat Idea 2012 acaba de chegar à rede de concessionárias Fiat trazendo duas grandes novidades: a série especial Itália para as versões Essence e Essence Dualogic e a inclusão do HSD (High Safety Drive) - composto dos itens air bag duplo mais freios ABS - como item de série para todas as versões Essence e Sporting.

Cotada a R$ 51.160, a série especial Itália será limitada a 580 veículos. Ela chega para comemorar o ‘Momento da Itália no Brasil', o acordo feito para este ano entre os dois governos com o intuito de promover as relações culturais, sociais e comerciais entre os dois países.

Externamente, a série Itália traz visual com rodas de liga leve 16" exclusivas, faróis e lanternas traseiras com máscara negra, faróis de neblina, spoiler na cor preto Vesúvio, detalhes cromados laterais, além de frisos cromados na tampa do porta-malas e no para-choque dianteiro,

A adesivos High Gloss nas colunas das portas e sigla da série especial diferenciam o Idea. Internamente, ela vem com revestimento de tecido exclusivo, além de painel de instrumentos, painéis de portas e console central bicolores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;