Nacional Titulo
TJ proíbe captação de imagens e sons durante julgamento de Suzane
Do Diário OnLine
02/06/2006 | 18:45
Compartilhar notícia


O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo proibiu nesta sexta-feira a gravação de imagens e a captação de sons durante o julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, que acontecerá na próxima segunda-feira. Por isso, os jornalistas não poderão entrar no tribunal.

A decisão foi tomada pelo desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan, da quinta Câmara Criminal do TJ, após um pedido da defesa da ex-universitária, que alegava que a transmissão da sessão poderia causar constrangimento tanto a ela como aos jurados. A imprensa só poderá cobrir o início e o fim do julgamento, na escolha dos jurados e na hora da leitura da sentença.

Assassinato - Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos são acusados de planejar a morte dos pais da jovem, o casal Manfred e Marísia Richthofen, em outubro de 2002. Ela teria planejado o crime, enquanto os dois teriam executado ambos com golpes de machado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;