Nacional Titulo
Estudante morre ao levar tiro quando voltava de festa
Do Diário do Grande ABC
16/05/1999 | 16:39
Compartilhar notícia


O estudante Ricardo Panzan, de 22 anos, filho de um dos maiores empresários do setor de transportes de Jundiaí, foi assassinado na madrugada deste domingo na rodovia Paulínia-Campinas. Ele retornava da "festa do pijama", realizada na casa noturna Paulinense, onde havia ocorrido uma briga. O jovem morreu com um tiro na cabeça.

Segundo amigos, houve uma briga na madrugada envolvendo todos dentro do Paulinense. Ricardo nao queria se envolver em confusao e chamou os companheiros para deixar a casa noturna, retornando para Jundiaí.

Na estrada de Paulínia para Campinas, o Golf de Ricardo passou a ser seguido por um Astra. Os integrantes do outro carro passaram a "descarregar o revólver", com vários tiros contra os rapazes. Ricardo acabou sendo atingido com um tiro na regiao do maxilar.

O estudante iria se formar em julho no curso de engenharia mecânica do Mackenzie. Ele é filho de Romeu Panzan, proprietário da empresa Expresso Jundiaí-Sao Paulo.

O velório municipal de Jundiaí ficou lotado de parentes e amigos neste domingo. O sepultamento será no cemitério Nossa Senhora do Desterro, nesta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;