Esportes Titulo Vôlei
BMG/São Bernardo se classifica e pega o Osasco
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/03/2012 | 07:52
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo não deu chances ao azar, espantou a zebra e se classificou para os play-offs de quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Ontem, no Ginásio do Baetão, com apoio dos torcedores, a equipe tomou susto no começo do jogo, mas virou e derrotou o Macaé Sports por 3 sets a 1 (parciais de 20/25, 25/23, 25/21), garantindo a oitava posição na classificação. A ponteira Lia, do time do Grande ABC, foi eleita a melhor jogadora em quadra.

Nas quartas de final, a equipe da região enfrenta o surpreendente Sollys/Nestlé, de Osasco, que ontem derrotou o Unilever por 3 sets a 1, no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, e terminou na primeira colocação com 58 pontos, contra 57 do time carioca.

As outras cinco equipes classificadas aos play-offs são: Vôlei Futuro, Usiminas/Minas, Sesi, Banana Boat/Praia Clube e Mackenzie/Cia do Terno.

Hoje termina a fase de classificação no masculino. Garantido nos play-offs, o BMG/São Bernardo pega o Cimed/Sky, às 15h30, no Poliesportivo, em busca da vitória para seguir sonhando com a sétima posição.

SUPERLIGA B
O Santo André sofreu mais uma derrota pelo Grand Prix. Após perder do Clube do Remo, por 3 sets a 1, quinta-feira, a equipe sucumbiu e foi superada pelo Apav/Canoas, ontem, por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/18, 24/26, 25/20 e 15/12), em duelo disputado no Ginásio do Sesi, em Belém do Pará.

Mesmo com a derrota, a equipe andreense está classificada para as semifinais como segunda colocada do Grupo B. Na próxima fase, o time comandado por Marcelo Madeira enfrenta o Funvic/Mídia Fone, líder do Grupo A.

Hoje, o Santo André encerra a participação na primeira fase cumprindo tabela diante do Climed/Atibaia, às 10h, novamente no Ginásio do Sesi paraense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;