Automóveis Titulo
Ninja ZX-14 à venda no Brasil
Do Diário do Grande ABC
04/08/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Boa notícia para os apaixonados por velocidade sobre duas rodas. Já chegou ao Brasil a nova Kawasaki Ninja ZX-14, que parte de R$ 61.990.

A superesportiva - apontada como uma das mais velozes do mundo - é equipada com motor 1.3 16V DOHC quatro tempos que entrega sugestivos - e ignorantes - 203 cv de potência a 9.500 rpm e torque máximo de 15,7 mkgf a 7.500 rpm. Nada mau para uma motocicleta de apenas 261 quilos.

O modelo tem 2,07 metros de comprimento e 1,17 metro de altura - 0,80 metro de altura do assento. E entre os itens de série, destaque especial para os freios com ABS (antitravamento das rodas).

Esteticamente, a Kawasaki dispensa comentários. É muito bonita. Seu estilo convida a acelerar - mas dentro dos limites de velocidade!

O painel de instrumentos tem fácil leitura. Velocímetro e conta-giros são analógicos. Entre eles, uma tela digital de LCD garante boa visibilidade das informações do computador de bordo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;