Cultura & Lazer Titulo
Leo Maia volta à região para festa da roupa branca
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Atração frequente na agenda musical do Grande ABC, o cantor, compositor e multi-instrumentista Leo Maia volta à região para se apresentar hoje no Rey Castro Latin Bar & Restaurant, em São Bernardo.

O show é o destaque da White Party, festa em que os participantes devem vestir roupas brancas. A casa abre às 19h, mas o artista só deve subir ao palco após as 23h.

Intitulado "Sopro do Dragão", o mais recente álbum do músico é recheado de samba e soul, mas preserva referências roqueiras. O cantor define a atual fase da carreira como período de descobertas, em que valoriza ainda mais as experimentações.

Entre os destaques do repertório estão a balada "Revanche", escrita pelo soulman Hyldon, e a autoral "I Go I Go". No show, Leo também deverá mostrar canções de seus dois primeiros discos: "Cavalo de Jorge" (2005) e "Cidadão do Bem" (2008). Habitualmente, o intérprete reserva ainda espaço no set list para prestar tributo à obra do pai, o Síndico da MPB, Tim Maia.

A banda de apoio conta com Eneas Moraes (bateria), Beto Vasconcelos (baixo), Cássio Calazans (guitarra, cavaco e violão) e Diego Emanuel (teclado).

Leo Maia Show. Hoje, a partir das 23h. No Rey Castro Latin Bar & Restaurant - Avenida Antártico, 90, São Bernardo. Tel.: 4122-3048. Ingr.: R$ 50 (homens) e R$ 25 (mulheres).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;