Esportes Titulo
Ecclestone não acredita que Grã-Bretanha cancelará GP de Silverstone
Da AFP
08/07/2005 | 09:40
Compartilhar notícia


O 'chefão' da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, disse estar seguro de que o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, programado para domingo, não será cancelado por causa dos atentados terroristas que atingiram Londres na quinta-feira.

"O governo nunca cancelou nada", comentou, rejeitando a idéia de uma anulação por causa do luto. "É o mundo no qual vivemos hoje", acrescentou.

Em sua chegada ao circuito de Silverstone, Ecclestone se declarou satisfeito com o bom trabalho da polícia para garantir a segurança do local.

No domingo, antes da largada do GP, a FIA (Federação Internacional do Automobilismo) organizará um minuto de silêncio em memória das vítimas dos atentados.

"Nestes tempos trágicos e difíceis, a FIA, a Formula One management (FOM, a empresa que administra a área econômica da F-1), o circuito de Silverstone, as equipes, os pilotos e todas as pessoas envolvidas na F-1 expressam suas condolências e sua mais profunda simpatia às famílias e aos amigos daqueles que perderam a vida", diz um comunicado da FIA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;