Cultura & Lazer Titulo
Ferron comanda fórum sobre estilos de dança
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A passagem do ABCDança por Santo André tem fórum realizado hoje, além de oficina e apresentação de espetáculo programados para sábado. O evento é uma iniciativa da Cia de Danças de Diadema, que este ano comemora 15 anos de atividades.

O fórum ‘Transversalidade entre os estilos da dança', sob o comando do bailarino e coreógrafo Luis Ferron, ocorre às 19h de hoje, no Centro de Dança de Santo André (Rua Eduardo Monteiro, 410). A entrada é franca.

No sábado, a programação começa às 17h, com a oficina ‘O corpo inteligente: Dança clássica com princípios da dança contemporânea', com Andrea Thomioka. Será no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200).

No mesmo dia e local, às 20h, será exibida a coreografia Forró É Melhor, pela Sopro Cia de Dança. O espetáculo utiliza os recursos da dança contemporânea para levar ao palco a cultura regional. A trilha sonora contém Dominguinhos e banda Cascabulho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;