Nacional Titulo
Quadrilha faz arrastão em prédio de luxo em Minas Gerais
Do Diário OnLine
Com Agências
19/03/2005 | 17:07
Compartilhar notícia


Uma quadrilha invadiu um condomínio de luxo em Belverde, na região sul de Belo Horizonte (MG), na noite de sexta-feira, e assaltou quatro apartamentos. De acordo com os moradores, cerca de dez homens invadiram o local, com fuzis, metralhadoras e pistolas.

Eles levaram jóias, aparelhos celulares e dinheiro. Durante a ação, os assaltantes usavam rádios comunicadores sintonizados na freqüência da polícia. Os moradores que foram feitos reféns só puderam pedir ajuda após a fuga da quadrilha.

O valor do roubo ainda não foi calculado, mas pode ultrapassar R$ 300 mil. Os bandidos fugiram em um Audi e em um Fiat Brava, pertencente aos moradores do condomínio. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Belo Horizonte.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;