Internacional Titulo
Suu Kyi se reúne com representante da junta militar
Da AFP
07/10/2009 | 08:30
Compartilhar notícia
Da AFP


A líder opositora birmanesa Aung San Suu Kyi, em prisão domiciliar, se reuniu nesta quarta-feira, pela segunda vez em cinco dias, com o ministro da junta militar responsável pelas relações com ela, informou uma fonte do governo que pediu anonimato.

O encontro entre a prêmio Nobel da Paz e o ministro do Trabalho, Aung Kyi, representante da junta para as relações com a opositora, aconteceu em uma casa de convidados do governo e durou 30 minutos.

Os dois já haviam se reunido no sábado, pela primeira vez desde janeiro de 2008, depois que um tribunal de Yangun rejeitou a apelação apresentada por Suu Kyi contra a condenação, em agosto, há 18 meses adicionais de prisão domiciliar.

A líder opositora enviou uma carta ao líder da junta militar, general Than Shwe, na qual explicava como, na opinião dela, o governo poderia obter a suspensão das sanções ocidentais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;