Nacional Titulo
CREA instala comissão para investigar acidente na P-36
Do Diário OnLine
29/03/2001 | 15:03
Compartilhar notícia


O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomias do Rio de Janeiro (CREA-RJ) instalou uma comissão para investigar o acidente da plataforma P-36, onde 11 funcionários morreram.

Representantes dos sindicatos dos petroleiros do Rio de Janeiro, de Duque de Caxias e do Norte-Fluminense, a Federação Única dos Petroleiros, o Clube de Engenharia e a Associação de Engenheiros da Petrobras, fazem parte deste grupo.

De acordo com o presidente do CREA, José Chacon, a comissão vai definir uma lista de documentos que serão pedidos à Petrobras. "Esperamos que a empresa forneça essas informações, mas, se isso não acontecer, vamos solicitar ao Ministério Público que faça formalmente esse pedido", disse Chacon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;