Nacional Titulo
Presos fazem rebelião no 101º DP, em São Paulo
Do Diário OnLine
27/11/2002 | 16:53
Compartilhar notícia


Presos do 101º Distrito Policial, no Jardim dos Embuias, zona Sul de São Paulo, começaram um motim na tarde desta quarta-feira, que já foi controlado pela polícia. Durante os horários de visitas, detentos tentaram fugir e pegaram uma carcereira como refém.

Um veículo da Polícia Militar que se dirigia ao local capotou na avenida Interlagos, no Jardim Marajoara, e caiu de um viaduto. Dois soldados, um homem e uma mulher ficaram presos nas ferragens, mas já foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais militares acidentados foram levados para os pronto-socorros do Jabaquara e da Santa Casa. Um dos soldados sofreu uma fratura exposta, mas passa bem, enquanto a policial teve apenas alguns ferimentos leves.

Os detentos rebelados reclamam da superlotação das celas. O 101º Distrito Policial tem capacidade para comportar 24 pessoas, mas atualmente tem sob custódia mais de 100.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;