Nacional Titulo
SP registra temperatura mais baixa do ano
Do Diário OnLine
22/06/2001 | 12:55
Compartilhar notícia


O Estado de São Paulo teve a menor temperatura do ano na madrugada desta sexta-feira. O Horto Florestal de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, registrou –2ºC . No Centro da cidade, a temperatura chegou a zero grau. O município verificou também a ocorrência de geada.

Taubaté também teve uma das temperaturas mais frias da madrugada, com 4,2ºC. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima registrada na capital paulista foi de 8,4ºC. A previsão para este sábado é de 9ºC em São Paulo e de 1ºC em Campos.

‘Congelante’ — No Sul do país, no município de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, a temperatura chegou a -7ºC e -6ºC no início desta madrugada. Também foram verificadas geadas na região.

Na quinta-feira, uma neve fraca atingiu os municípios de Bom Jesus, São Joaquim (Santa Catarina) e Cambará do Sul (Rio Grande do Sul).

Mortes - Duas pessoas podem ter morrido nesta madrugada na região do planalto serrano de Santa Catarina. O corpo de um homem não identificado, aparentando 65 anos, foi recolhido nesta manhã pela polícia em São Bento do Sul, a 220 quilômetros de Florianópolis.

Já José Alberto Roberti, 46 anos, foi encontrado à tarde na rodovia SC-301, também em São Bento do Sul. De acordo com a polícia ele estava vestindo apenas uma cueca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;