Automóveis Titulo
Central multimídia chega em junho
Do Diário do Grande ABC
21/05/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A Mobimax - distribuidora de acessórios de informática e para o setor automotivo - acaba de trazer ao Brasil a primeira Central Multimídia para automóveis. Trata-se de um equipamento com tela touch screen de 6,2 a 7", que é instalado no painel do carro, para o gerenciamento de diversas funções multimídias.

As principais funções são: GPS com mapa do Brasil, reprodução de CD/CD-R/MP3/MP4, DVD de duas zonas, rádio FM/AM RDS e sintonizador de TV aberta. A unidade tem bluetooth viva-voz e traz ainda o sensor de marcha à ré para ativação de câmera, sensores de estacionamento e sensor de freio de mão para reprodução de vídeo. O produto estará à venda no mês que vem, com preço sugerido de R$ 5.990.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;