Cultura & Lazer Titulo
Dorival Caymmi recebe alta
Do Diário do Grande ABC
14/07/1999 | 17:53
Compartilhar notícia


O compositor Dorival Caymmi recebeu alta nesta quarta-feira de manha do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, onde estava internado desde domingo para uma cirurgia de desobstruçao intestinal. Caymmi foi para casa, em Copacabana, na zona sul da cidade, onde deverá ficar em repouso.

O compositor, de 85 anos, submeteu-se a uma cirurgia renal há três semanas e teve de ser internado no Pró-Cardíaco devido a uma complicaçao pós-operatória, que, segundo a equipe que o atendeu, é comum e nao chegou a agravar o quadro clínico do paciente. De acordo com a direçao do hospital, o estado de saúde de Caymmi é bom. Ele nao precisou usar aparelhos para respirar e pôde sair do pós-operatório direto para casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;