Cultura & Lazer Titulo
Ex-apresentadora do 'Note e Anote' ganha apoio
Do Diário do Grande ABC
21/09/2000 | 13:35
Compartilhar notícia


A saída repentina da apresentadora Cátia Fonseca do programa Note e Anote, da Rede Record, nao agradou muito a seus fas. A substituta de Ana Maria Braga, que hoje trabalha na Rede Globo, foi afastada do comando da atraçao após uma reformulaçao tanto na área comercial quanto na estrutura do programa. Pelo menos foi esta a explicaçao da emissora para a troca de Cátia por Claudete Troiano, ex-apresentadora do programa Mulheres, da Rede Gazeta.

Por nao concordar com a saída de Cátia da tela da TV, um internauta criou um site com o domínio voltacatia.com. Na página, lançada há poucos dias, o usuário pode passar a integrar o "Movimento Volta Cátia Fonseca". Para isso, basta colocar o nome no abaixo assinado que é encontrado no portal.

Para surpresa de muitos, a página já recebeu a visita de mais de 1.700 visitas, além de ter seu e-mail bloqueado devido ao elevado número de mensagens em tao poucos dias (150 mensagens em três dias). O criador da página garante que tudo estará normalizado a partir desta sexta-feira.

O contrato de Cátia com a Record termina no dia 8 de outubro. Apesar de ter sido afastada da apresentaçao do programa, ela ainda integra o elenco da emissora. No entanto, garante que nao volta ao comando do Note e Anote. Há informaçoes de que a Record estaria criando um novo programa para ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;