Esportes Titulo
Scolari é sondado para assumir a seleção inglesa após a Copa
Da AFP
19/03/2006 | 15:09
Compartilhar notícia


A Federação Inglesa de Futebol apresentou ao técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari uma proposta para assumir o comanda da seleção do país, que não será mais treinada pelo sueco Sven-Goran Eriksson depois da Copa do Mundo da Alemanha.

"Ninguém foi descartado até agora e ainda temos que ver mais dois candidatos", disse um porta-voz da Federação ao jornal Sunday Times. Segundo a imprensa britânica, um dos que ainda devem ser procurados é Gerard Houllier, técnico do tetracampeão francês Lyon, que já trabalhou no Liverpool e foi o diretor técnico da França em seu vitorioso Mundial-1998.

Scolari, 57 anos, tem contrato com Portugal até a Copa da Alemanha e é um dos nomes estrangeiros, além do holandês Guus Hiddink, mais cotados para substituir Goran Eriksson à frente da Inglaterra. Entre os treinadores ingleses, a Federação confirmou contatos com o treinador do Charlton, Alan Curbishley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;