Internacional Titulo
EUA aconselham cidadãos a saírem do Kuwait e da Arábia
Do Diário OnLine
31/01/2003 | 17:57
Compartilhar notícia


O departamento de Estado norte-americano aconselhou nesta sexta-feira que os cidadãos do país que estejam no Kuwait e na Arábia Saudita saiam imediatamente das nações. O motivo seria a possibilidade de um ataque terrorista contra norte-americanos no Oriente Médio.

No entanto, Washington não confirmou a possibilidade de um atentado, como resposta a uma suposta ofensiva dos Estados Unidos no Iraque.

Alemanha - Na Alemanha, os Estados Unidos fecharam nesta sexta-feira, por tempo indeterminado, a embaixada do país, devido a um alerta de ataque terrorista contra organismos israelenses e norte-americanos em Berlim, a capital alemã.

Segundo jornais locais, a ameaça vinha de um grupo terrorista “árabe”, sem dar mais informações de quem seria.

As representações norte-americanas na Alemanha estão sob forte vigilância, desde os atentados de 11 de setembro de 2002. Dois dos seqüestradores do avião que derrubou as Torres Gêmeas de Nova York teriam estudado no território alemão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;