Esportes Titulo
Técnicos vistoriam instalações em S.Bernardo
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
28/09/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


São Bernardo passou ontem por sigilosa vistoria técnica do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Brasil Rio 2016. Foram vistoriadas as dependências do Complexo Esportivo do Baetão e do Estádio 1º de Maio. A cidade concorre com outras 146 ao direito de receber delegações internacionais para treinamento e aclimatação antes da Olimpíada.

A inspeção não pôde ser acompanhada pela imprensa e os nomes dos técnicos são mantidos em sigilo. "A equipe técnica visitou os equipamentos esportivos para ver se as instalações estão adequadas para receber esse período de aclimatação dos atletas. Estamos esperançosos em receber as delegações para os treinamentos", afirma o diretor da Secretaria de Esportes e Lazer, Fábio Balotta de Oliveira.

Além do 1º de Maio e Baetão, o Ginásio Poliesportivo também deve ser vistoriado pelo comitê nas próximas semanas. Outros equipamentos da cidade que estão em construção também devem ser visitados, são os casos do Estádio de Atletismo (no antigo clube da Volks) e o Centro de Excelência de Canoagem (no Parque Estoril).

Outra cidade do Grande ABC na disputa é Santo André que recebeu a visita dos técnicos segunda-feira. Os andreenses inscreveram como possíveis centros de treinamento o Completo Esportivo Pedro Dell'Antonia, além das dependências do Clube Atlético Aramaçan.

A definição dos locais aprovados pelo comitê será divulgada em 16 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;