Esportes Titulo

Palmeiras agora é o Rei da América

17/06/1999 | 00:07
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Em um vitória sofrida, nos pênaltis, por 4 a 3, o Palmeiras conquistou o título da Taça Libertadores da América, em cima do Deportivo Calí, da Colômbia. Na etapa preliminar o Palmeiras venceu por 2 a 1, gols de Evair e Oséas para o Palmeiras e Zapata para o Deportivo. Como o Verdao tinha perdido o primeiro jogo por 1 a 0, na Colômbia, a decisao teve que ir para os pênaltis.

O Palmeiras vai disputar agora o Mundial Interclubes contra o Manchester United, da Inglaterra, em Tóquio, no próximo dia 30 de novembro.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;