Nacional Titulo
Desobstrução da rodovia Rio-Santos é concluída
Da Agência Brasil
05/11/2005 | 18:43
Compartilhar notícia


Os trabalhos de desobstrução da rodovia Rio-Santos, na altura do km 446, em Mangaratiba (RJ), foram concluídos no final da tarde deste sábado, com a explosão do restante das rochas que rolaram com as chuvas da madrugada da última terça-feira.

Por volta do meio-dia, uma primeira explosão permitiu ao Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes liberar ao tráfego quase todo o trecho atingido pelo deslizamento. Depois de oito horas de interdição total na terça-feira, o tráfego no km 446 passou a ser feito, nos últimos quatro dias, por meio de um desvio de aproximadamente 600 metros, construído como alternativa.

Em 1998, uma queda de barreira interrompeu o trânsito na altura de Angra. Em 2000, na mesma região, houve uma avalanche de terra que causou os mesmos transtornos aos motoristas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;