Nacional Titulo
Polícia descobre casa usada por acusados da chacina do Rio
Do Diário OnLine
Com Agências
12/04/2005 | 21:29
Compartilhar notícia


A polícia descobriu, nesta terça-feira, um local onde ocorriam reuniões do grupo de extermínio acusado da chacina da Baixada Fluminense, que deixou 29 pessoas mortas no último dia 31. A residência também era usada como cativeiro.

De acordo com o Jornal da Band, uma denúncia anônima levou a polícia até a casa, localizada em Queimados, na Baixada. Em um dos cômodos, foram encontrados materiais de uso policial, como algemas. Além disso, um carro com placa fria e chassi adulterado estava na garagem da casa.

O vizinho da residência é o soldado Ivonei de Souza, um dos dez PMs que estão presos por participarem do crime. Se condenados, os policiais podem pegar até 30 anos de prisão.

Hipótese – Nesta terça-feira a polícia abriu uma nova linha de investigação sobre o massacre. O crime pode ter sido motivado por uma disputa entre grupos de extermínio rivais que atuam na região e oferecem 'proteção' a comerciantes. O grupo que praticou os assassinatos, que seria formado por policiais militares, estaria interessado em mostrar que controla a região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;