Diarinho Titulo
Demi Lovato entre estrelas
Do Diário do Grande ABC
17/05/2009 | 07:42
Compartilhar notícia


Demi Lovato trabalhou em Barney e Seus Amigos e em All The Bells Rings, mas ficou famosa como Mitchie Torres, após fazer par romântico com Joe, do Jonas Brothers, em Camp Rock. Também lançou CD, vai abrir os shows dos meninos Jonas no Brasil e deve participar, ao lado de Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), do filme Princess Protection Program, previsto para junho nos Estados Unidos.

Enquanto o show e o filme não chegam, os fãs podem ver Demi em Sunny entre Estrelas, nova série do Disney Channel, com pré-estreia marcada para sexta (dia 22) após o Zapping Zone, que começa às 18h. Este aperitivo ainda vai mostrar os bastidores das gravações e os melhores momentos.

A comédia, que estreia mesmo no dia 29, às 17h30, se passa nos bastidores de uma produção de Hollywood. A atriz Allison Sunny Munroe (a Demi) foi selecionada para o programa de comédia chamado Sem Sentido e começa a fazer parte do dia a dia do elenco, que, entre outros, conta com a rainha adolescente Tawni, o amável Nico, o engraçado Gardy e a extravagante Zora.

Sunny precisa conquistar a amizade dessa galera e competir com o metido (e fofo) Chad Dylan Cooper (interpretado por Sterling Knight, que também participa do 17 Again), astro do programa rival Mackenzie Falls. Ele considera seu trabalho de ator dramático melhor do que a carreira de comediante de Sunny.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;