Setecidades Titulo
Vítima do acidente corre risco de vida
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
12/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O quadro clínico de Givaldo Alves da Silva, 25 anos, vítima do acidente que matou quatro pessoas em São Bernardo anteontem, continuava grave até o fechamento desta edição. Ele corre risco de morte. O cobrador está internado na UTI do Hospital Mário Covas, em Santo André.

Eliandro Martins, motorista do carro acidentado, foi enterrado ontem às 9h, no Cemitério do Carminha, em São Bernardo.

O irmão de Eliandro, de 9 anos, não entendia o que estava acontecendo, “apenas chorava quando via as pessoas chorando”, disse Marcelo Martins de Souza, primo da vítima.

Cíntia Bento Teixeira foi enterrada às 10h, no Cemitério Jardim da Colina, também em São Bernardo. Márcia da Cruz, amiga da família, contou que Cíntia tinha saído na noite do acidente para receber um dinheiro e comprar fraldas para a filha de 5 meses, e não para o restaurante onde estaria todo o grupo antes do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;