Automóveis Titulo
Ford equipa Ka com sistema de som MP3
Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
30/11/2005 | 14:52
Compartilhar notícia


Com a missão de aumentar as vendas do modelo entre o público jovem, a Ford também apresentou a série especial MP3 do Ka. O novo modelo do compacto vem equipado com a motorização RoCam 1.0, por R$ 29.990, ou 1.6, vendido por R$ 32.990.

Além do novo CD player com sistema de armazenamento de músicas MP3, o lançamento dispõe de direção hidráulica, ar-condicionado, aquecedor, travas e vidros e elétricos, abertura interna do porta-malas, rodas de 14 polegadas, limpador, lavador e desembaçador no vidro traseiro.

A versão com motor 1.6 traz também conta-giros, consoles centrais no chão e no teto, alça de segurança dianteira, aerofólio traseiro e ponteira do escapamento cromada.

O Ka MP3 possui carroceria na cor preta com detalhes em cinza metálico, que incluem os espelhos retrovisores, molduras e maçanetas das portas, puxador da tampa traseira, detalhes da moldura dos pára-choques e da grade do radiador.

Lanternas traseiras com lentes escuras, novas calotas, aplique em alumínio na coluna da porta e o logotipo MP3 fazem parte da série especial.

“O produto foi desenvolvido a partir do desejo de individualidade e exclusividade, tendência presente atualmente no mercado. Além disso, as séries especiais oferecem um melhor custo-benefício ao cliente, pois vêm mais equipadas”, explica Rodrigo Lourenço, gerente de produto do Ka.

A série especial terá produção limitada a 800 unidades, sendo 700 carros equipados com motor 1.0 e cem com propulsor 1.6. Segundo Lourenço, o cliente que tiver interesse em conhecer o carro pode acessar o endereço www.fordka.com.br, site desenvolvido especialmente para este lançamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;