Internacional Titulo
Atriz peruana e embaixador do Brasil vivem romance
Do Diário do Grande ABC
06/06/2000 | 17:24
Compartilhar notícia


A atriz peruana Erika Stockholm, apresentadora de telenovelas em Lima, tornou pública sua relaçao sentimental com o embaixador do Brasil no Peru, José Viegas, com quem disse viajará na próxima sexta-feira ao Brasil de férias.

"José e eu nos damos muito bem e estou superapaixonada", disse a atriz à imprensa em relaçao a Viegas, 56 anos, que há mais de um ano enviuvou na capital peruana. A jovem está em trâmite de divórcio.

Ambos foram vistos juntos em público no último final de semana nos ambientes futebolísticos em torno da partida Peru-Brasil pelas eliminatórias sul-americanas ao Mundial de 2002.

Os dois têm filhos de seus anteriores compromissos. Ela uma menina e o diplomata duas moças - "que nos acompanharao na viagem", disse - e um rapaz.

Segundo Erika, que participou em duas novelas, conheceu Viegas em uma reuniao social há dois meses. "Foi amor à primeira vista. E embora queiramos refazer nossas vidas, decidimos dar tempo ao tempo para ver o que pode acontecer".

A bela peruana expressou sua satisfaçao "porque José nao implica com meu trabalho e o melhor é que adora minha filha", disse. Ela dirige um segmento em um noticiário televisivo onde apresenta e explica capítulos de telenovelas e a vida pessoal dos atores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;