Diarinho Titulo
Linda e desencanada
Do Diário do Grande ABC
24/01/2010 | 07:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Ela tem 16 anos, é dona de belos olhos azuis e tem talento. Com um ano e meio de carreira, já deixa muita gente com inveja. A catarinense Bruna Tiedit venceu a etapa brasileira do Super Model Brasil 2009, em novembro, e ficou em oitavo no Super Model of The World no último dia 14, cuja ganhadora foi Katrina Caune, 16, da Letônia. "Foi divertido. Fiz muitas amizades, principalmente com a russa Marina, que dividiu o quarto comigo", diz.

Bruna começou a carreira sem pretensão. "Minha mãe me levou a uma agência e acabei fazendo um book. As coisas aconteceram e não parei mais. Não era algo com que sonhava." Agora não tem mais saída. A modelo ganhou contrato com a Ford de R$ 150 mil e vários convites. "Adoraria desfilar fora do Brasil", conta Bruna, que nem liga para dieta. "Não tenho tendência a engordar e sou vidrada em chocolate."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;