Internacional Titulo
Dezoito pessoas sao assassinadas na Argélia
Do Diário do Grande ABC
28/11/1999 | 19:25
Compartilhar notícia


Dezoito pessoas foram assassinadas na tarde deste domingo, às 16h00 (15h00 GMT), na cidade de Bumedfá, perto de Ain Defla, 160 km a Oeste de Argel. Os motivos e circunstâncias do crime ainda nao foram divulgados.

Neste sábado, nove pessoas foram mortas próximo a Bufarik, 35 km ao Sul de Argel, em um falso controle de estradas feito por um grupo armado, supostamente islamita, de acordo com testemunhas. Duas mulheres e duas crianças se encontravam entre as vítimas.

Os agressores, cerca de 15 homens disfarçados de ``patriotas' (civis armados pelas autoridades) interceptaram os passageiros de dois veículos. O falso controle durou aproximadamente 20 minutos.

Os verdadeiros ``patriotas' presentes na zona, alertados pelos disparos, interferiram na açao e colocaram os agressores em fuga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;