Internacional Titulo
Adolescente é salva de crocodilo por melhor amiga nos EUA
Das Agências
21/08/2001 | 15:08
Compartilhar notícia


Uma adolescente de 14 anos foi atacada por um crocodilo quando nadava em um lago na Flórida e foi salva por sua melhor amiga, que depois de retirá-la das mandíbulas do animal a arrastou até a margem do lago em uma prancha de surf. "Eu pensei, já era, vou morrer", contou Edna Milks nesta terça-feira a rede de televisão ABC.

Quando a adolescente nadava com os amigos, no sábado, no lago de Little Lake Conway, perto de Orlando, o crocodilo a agarrou por um braço, a afogou e deu voltas "como um tornado", afirmou Edna. Ao conseguir sair a tona, quatro de seus amigos já estavam na margem do lago, mas sua melhor amiga, Amanda Valence, 14 anos, retornou ao local para ajudá-la a subir na prancha de surf. Foi assim que ela a arrastou por alguns metros até alcançar terra firme.

"Durante cinco segundos pensei em ir embora, mas depois pensei que não podia fazer isso", declarou Amanda. A vítima se salvou com um braço fraturado e com cortes nos dedos, por causa dos esforços que fez para se manter separada das mandíbulas do crocodilo. Segundo os médicos, a única seqüela do incidente será uma grande cicatriz em seu braço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;