Nacional Titulo
Taxista foge de cativeiro em Osasco (SP)
Do Diário OnLine
25/11/2002 | 20:08
Compartilhar notícia


Um taxista, que não teve sua identidade revelada, sofreu na noite deste domingo um seqüestro relâmpago em São Paulo. De acordo com a vítima, ele levava um casal de namorados para uma festa, quando eles pediram para dar uma passada na casa de um deles.

O taxista ficou esperando os dois voltarem. Depois de cinco minutos, eles apareceram acompanhados de mais um homem. Os três entraram no carro e anunciaram o assalto.

O motorista foi levado para uma casa em Osasco, onde ficou amarrado e amordaçado. Os três então saíram para realizar alguns saques. Neste intervalo de tempo, o taxista conseguiu escapar das cordas que o prendiam.

Ele pulou o muro e avisou os vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. Os oficiais ficaram escondidos esperando que os criminosos voltassem. De madrugado, quando retornaram, os bandidos foram abordados pelos PMs.

Com eles foram encontrados R$ 200, US$ 5 e duas armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;