Política Titulo
Tarso diz que nao fará ataques
Do Diário do Grande ABC
03/10/2000 | 01:24
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito de Porto Alegre Tarso Genro (PT-PSB-PC do B-PCB) afirmou segunda que fará uma campanha sem ataques pessoais, demonstrando o que os vários governos do PT e aliados realizaram, com apresentaçao de novas propostas e comparando com as administraçoes, no Estado e no município, de seu adversário Alceu Collares (PDT-PTB-PTN-PMN).

Perguntado sobre a "frente anti-PT" que Collares pretende formar com o apoio do PSDB, PPB, PMDB e PFL, Tarso acha que sua candidatura é a que mais tende a crescer com a formaçao de "uma frente de defesa da cidade".

Ele deve procurar o apoio de pequenos partidos, como o PV e pode receber respaldo de políticos de outros partidos e de "personalidades" da cidade.

Tarso nao quis antecipar seus próximos passos, argumentando que o assunto será discutido nos próximos dias.

Segunda, telefonou para Germano Bonow, do PFL, mas negou qualquer diálogo político. "Foi um elogio a ele enquanto cidadao, apenas um telefonema de cortesia pessoal, cumprimentando-o pelo nível da sua campanha", justificou.

Analisando a eleiçao em primeiro turno, quando deixou de vencer por apenas 1,4%, Tarso Genro interpretou o resultado como uma mensagem dos cidadaos.   

"Disseram que o que nós fizemos foi insuficiente para ganhar já em primeiro turno", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;