Nacional Titulo
IC inicia perícia em material informático da Prefeitura
Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 10:52
Compartilhar notícia


O diretor do Instituto de Criminalística, Valdir Santoro, disse nesta quinta-feira que o trabalho de perícia das 12 CPUs e 124 disquetes apreendidos na Prefeitura na semana passada e na casa do secretário de governo, Carlos Augusto Meinberg, já começou.

Segundo o diretor, o resultado da perícia deve sair em 30 dias. "Nao posso garantir um prazo, mas acredito que em 30 dias já teremos um resultado."

Três peritos estao trabalhando nas investigaçoes.

Quanto à decisao do juiz-corregedor do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), Maurício Lemos Porto Alves, sobre o acompanhamento da perícia por um funcionário da Prefeitura, Santoro disse que "é um contra-senso ser policiado".

"Este é um fato sem precedentes na história do IC. Tenho 27 anos de polícia especializada e nunca vi uma coisa dessas", disse Santoro em entrevista à rádio CBN.

"Prefiro admitir que tudo nao passa de um mal entendido", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;