Nacional Titulo
Empresária que trouxe Starbucks ao Brasil morre em acidente no Rio
Do Diário OnLine
01/10/2007 | 15:39
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um táxi e um ônibus matou duas pessoas na manhã deste segunda-feira no Rio de Janeiro, entre elas a empresária Maria Luisa Novelho Rodenbeck, responsável por trazer a rede Starbucks ao Brasil. O motorista do táxi também faleceu no acidente. 

De acordo com a Guarda Municipal, taxista tentou realizar uma ultrapassagem proibida quando colidiu de frente com o ônibus na região de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Valdélio Alves Muniz, 51 anos, e Maria Luisa morreram na hora.

Maria Luisa trouxe a Starbucks ao Brasil em dezembro do ano passado. Seu marido, Peter Rodenbeck, é sócio da rede de restaurantes Outback e responsável por trazer o McDonald’s ao Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresaria, Maria Luisa estava a caminho do aeroporto Santos Dumont, onde embarcaria para São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;