Os controladores da Ambev anunciaram também que a empresa vai centralizar sua atuaçao no segmento de bebidas nao alcoólicas. ``Temos um portfólio interessante de isotônicos e chás. Pretendemos fazer lançamentos de sucos. Também já estamos mantendo conversas com parceiros estrangeiros para o lançamento de uma marca de água mineral, um dos produtos cujo consumo vem crescendo bastante no mercado', afirmou Marcel Telles, presidente da Brahma.
Segundo ele, a empresa centralizará seu foco de atuaçao, em um primeiro momento, nos países da América do Sul. A respeito de uma possível formaçao de Cartel, Telles afirmou que a concentraçao de empresas no segmento de cerveja é normal nos principais países do mundo. ``Nos EUA, suas empresas praticamente dominam o mercado de cerveja. Na Argentina, temos o exemplo da Quilmes, que detém 70% do mercado'.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.