Esportes Titulo
Adilson Batista enaltece raça da equipe
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
27/09/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


O elenco do Corinthians lamentou, mas tentou achar algo de positivo na derrota para o Internacional em Porto Alegre, que tirou do Timão a liderança do Brasileirão.

Para o técnico Adilson Batista, é fundamental destacar a vontade demonstrada pelos jogadores alvinegros.

"O importante é ter um time equilibrado, determinado, com poder de reação e vibrante. Corremos atrás, tentamos reverter e conseguimos até empatar. Mas no Corinthians sempre teremos a exigência de vencer, então sempre precisamos correr, e essa disposição é que temos de enaltecer", explicou o treinador corintiano.

"O campeonato ainda não terminou. Temos um jogo atrasado em relação ao Fluminense, então precisamos pensar agora no Botafogo e saber que o importante é mais na frente", completou o técnico do Timão.

O Corinthians enfrenta a equipe carioca na quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

"O empate seria muito bom para nós, mas a derrota servirá para fortalecer ainda mais a gente. Temos dois jogos em casa. Precisamos ter calma", declarou o lateral Alessandro. Depois do Botafogo, o Alvinegro recebe o Ceará no Pacaembu. "É necessário ter tranquilidade e continuar trabalhando", comentou Elias. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;