Esportes Titulo
Hypólito comemora o bom início de temporada
14/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ao desembarcar ontem no Brasil, após ter conquistado a medalha de ouro na etapa de Paris da Copa do Mundo, no domingo, Diego Hypólito comemorou o bom início de temporada. Além da vitória na competição francesa, o ginasta somou três medalhas de ouro nos Jogos Sul-Americanos, mês passado, na Colômbia.

"Comecei muito bem com a participação nos Jogos Sul-Americanos e, agora, com esse ouro em Paris", avaliou Diego. Na competição disputada em Medellín, na Colômbia, ele venceu as provas do solo, do salto e por equipes. E na etapa francesa da Copa do Mundo, a vitória do brasileiro veio na disputa do solo.

"Desde 2005 venho falando que estou um pouco melhor a cada ano. Em 2006, estive um pouco acima do que apresentei no ano anterior e assim vem acontecendo, com a exceção de 2008, ano da olimpíada, quando acho que dei uma piorada. Mas 2009 foi muito bom e esse ano já está ótimo."

"Tivemos uma competição de equipes muito cedo, que foi nos Jogos Sul-Americanos, e como o Diego teve de treinar em todos os aparelhos, talvez tenha o deixado bem preparado desde o início", disse o técnico Renato Araújo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;