Esportes Titulo
Eli Sabiá é apresentado
e pretende fazer história
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:35
Compartilhar notícia


Recém-contratado no São Caetano, o zagueiro Eli Sabiá espera fazer história no clube e ajudá-lo a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, que começou a treinar no início desta semana, assinou com a agremiação até maio de 2016.

"Quero contribuir para o time a voltar à elite do Brasil. Tenho expectativa boa com meu futuro aqui, porque o São Caetano tem boa estrutura e os dirigentes falaram do projeto com o objetivo de subir novamente. Estou muito empolgado", destacou o zagueiro.

Apesar de ter apenas 22 anos, Eli Sabiá já vestiu as camisas de Santos e Atlético-PR, teve passagem pelo futebol suíço e estava no Paulista de Jundiaí, no Estadual deste ano. "Tenho boa experiência e espero colocá-la em prática aqui (no São Caetano). Chego para disputar posição, sempre respeitando meus companheiros", afirmou o defensor, que terá como concorrentes Marcelo Batatais, Anderson, Jean, Júlio Santos e Thiago Martinelli.

Para o técnico Ademir Fonseca, Sabiá chega para qualificar o elenco. "Ele fez bom Estadual pelo Paulista e rodou bastante. Deixamos nosso elenco fortalecido, e ele chega para brigar por posição", garantiu o comandante.

Hoje, o elenco volta a trabalhar em dois períodos em preparação para a Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;