Cultura & Lazer Titulo Prateleiras
Chega livro inédito de Jojo Moyes ao Brasil

Obra de autora queridinha dos românticos, ‘Nada Mais a Perder’, é boa opção de leitura

Vanessa Soares Oliveira
04/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Ela se transformou em fenômeno da literatura internacional contando histórias de amor com tanta delicadeza e sinceridade que emocionaram milhares de leitores, alcançando a marca de 20 milhões de cópias vendidas no mundo. Agora, para alegria dos fãs brasileiros que foram arrebatados por tramas de Como Eu Era Antes de Você, Depois de Você e O Navio das Noivas, podem colocar na lista Nada Mais a Perder (Ed. Intrínseca, 400 páginas, R$ 39,90 impresso, R$ 24,90, digital, em média), que chega às livrarias.

Lançada originalmente em 2009, a obra é inédita no Brasil. Repleto de personagens cativantes, trata-se de romance original que deixará saudades quando a última página da história chegar ao fim, além de transmitir ao leitor a mensagem de que nas horas difíceis o apoio vem de onde menos se espera.

Na trama, Henri Lachapelle foi um cavaleiro raro e talentoso. Um dos poucos admitidos na academia de elite de hipismo francês – Le Codre Noir. Aposentado, passou a levar uma vida simples em Londres, onde ensina a neta, Sarah, a montar a cavalo na esperança de que esse entrosamento entre ela e o animal seja a senha para a família alcançar um novo padrão de vida. No entanto, de repente Sarah se vê sozinha no mundo.

Já Natasha é advogada especializada em representar crianças em situações de risco e muito bem-sucedida, mas que vive um momento delicado em sua vida pessoal, com o fim de seu casamento. Quando seu caminho cruza com Sarah, a advogada vê na menina prodígio a oportunidade que pode colocar tudo de volta aos trilhos. A única coisa que ela não sabe é que a adolescente guarda um segredo que pode lhe trazer sérias consequências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;