ouça este conteúdo
|
readme
|
"Um Boeing 727-100 de carga, registrado nos Estados Unidos, foi detido na noite de domingo, no aeroporto internacional de Harare, depois que seus proprietários prestaram falsas declarações sobre sua carga e tripulação", afirmou o ministro à imprensa.
"O avião, na realidade, transporta 64 supostos mercenários de várias nacionalidades. As investigações também revelaram que a bordo havia material militar", acrescentou.
Mohadi indicou que novos detalhes serão dados posteriormente, pois no momento estão sendo conduzidas investigações para estabelecer as identidades e missão dos ocupantes do aparelho. O avião foi levado para uma base militar.
O governo dos Estados Unidos, no entanto, negou que o avião estivesse registrado no país ou que seus passageiros fossem norte-americanos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.