Cultura & Lazer Titulo
Saiba onde está o maior arquivo de vinil do país
Carla Soares
Do Diário OnLine
27/03/2003 | 16:22
Compartilhar notícia


O site Panorama Cultural revela ao internauta onde está o maior acervo de discos de vinil do Brasil. Para adiantar, a coleção está no Centro Cultural de São Paulo.

Além da dica, que está na seção de Notícias, o usuário pode saber mais sobre o direção de Sérgio Bianchi, de Cronicamente Inviável, no espaço Cinema.

O internauta também tem a oportunidade de ler uma resenha (crítica literária) sobre a mais recente obra de José Saramago, Homem Duplicado, e redescobrir ou conhecer os músicos cubanos do filme Buena Vista Social Club.

Outro destaque do site é a seção livro, onde se encontra a dica para uma publicação sobre a cantora Cássia Eller, morta em 2001.

A falha na página fica por conta dos organizadores, que não se identificam. Não há ainda uma atualização no site. Cada link conta com até dois textos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;