Nacional Titulo
SP: juiz corregedor de presídios é assassinado em emboscada
Do Diário OnLine
14/03/2003 | 21:13
Compartilhar notícia


O juiz José Antonio Machado Dias, corregedor dos presídios da região de Presidente Prudente (interior de São Paulo), foi assassinado em uma emboscada no final da tarde desta sexta-feira. O magistrado foi pego quando saia do Fórum de Presidente Prudente, onde trabalhava. A polícia investiga se a morte foi encomendada pelo crime organizado.

A emboscada ocorreu na rua José Maria Armond, nas proximidades do Fórum. Depois de ter seu carro Vectra fechado por outro veículo, o juiz foi atingido por um pistoleiro que estava no local. Descontrolado, o carro do juiz colidiu contra uma árvore.

A polícia tem uma testemunha que afirma que o atirador entrou no carro que fechou o Vectra e fugiu. Ainda segundo ela, o carro usado pelos assassinos era um Uno branco.

O juiz assassinado era responsável, entre outras coisas, pelas transferências de presos para penitenciárias da região de Presidente Prudente. A penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes, que há duas semanas abriga o traficante carioca Luiz Fernando da Costa (Fernandinho Beira-Mar), também estava sob jurisdição dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;