Nacional Titulo
Estudante é assassinado em jogo de futebol
Do Diário do Grande ABC
08/09/2000 | 20:12
Compartilhar notícia


Um estudante foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite de quinta-feira, na quadra de futebol de um condomínio residencial do bairro Rio Pequeno, na zona Leste de Sao Paulo.

Roberto Tadeu de Sales Justino, 18 anos, costumava jogar bola no condomínio com os amigos quando um homem, nao identificado, disparou contra ele.

A mae do rapaz, Ednalva Pereira Sales, disse ao jornal Cidade Alerta que Roberto nao tinha vícios ou inimigos. Sua única paixao, segundo a mae, era o Corinthians. O pai confirmou as palavras de Ednalva e negou que o filho tivesse envolvimento com bandidos.

O avô de Roberto, Carmo Justino, disse desconfiar que o assassinato tenha sido causado por uma briga por namorada.

Nao é a primeira vez esse tipo de crime acontece neste condomínio. A polícia nao tem pistas sobre o assassinato. O crime foi registrado no 93º Distrito Policial, do Jaguaré.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;