Política Titulo
Arandu (SP) tem novo prefeito
Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 16:37
Compartilhar notícia


O novo prefeito de Arandu (SP), Luiz Carlos da Costa (PPB), eleito domingo (07), tomará posse na sexta-feira (12). Costa obteve 1.938 votos, contra 1.137 de seu concorrente, José Américo Pires da Costa (PSDB), que é o presidente da Câmara e administra a cidade desde o dia 29 de maio, quando o prefeito Israel Batista Pereira foi cassado, acusado de falsificar notas fiscais.

Vereador durante os dois últimos mandatos e assessor municipal por vários anos nos governos do entao prefeito Joselyr Benedito Silvestre, que é seu cunhado e hoje administra Avaré, Luiz Costa disse que nos 14 meses que governará a cidade no mandato-tampao será reorganizar a administraçao municipal, principalmente na área da saúde e no transporte escolar, que hoje nao funcionam bem. "O nosso hospital é pequeno mas fazia pequenas cirurgias e uma série de atendimentos que hoje nao existem mais e obrigam o paciente a buscar socorro em Avaré e até em Botucatu", disse.

Costa já antecipou que será candidato à reeleiçao, no próximo ano. "Esse mandato-tampao surgiu para nos dar a oportunidade de recolocar a cidade em boas condiçoes para, a partir de 2001, realmente colocá-la em lugar de destaque entre os municípios da regiao."

Ex-distrito e distante apenas 12 quilômetros de Avaré, Arandu emancipou-se em 1964.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;