Nacional Titulo
Prefeitura de SP pode prorrogar anistia de imóveis
Do Diário OnLine
Com Agências
20/11/2003 | 23:53
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo pretende prorrogar por 180 dias a anistia para imóveis irregulares, ou sejam, que estejam sem licença prévia ou que estejam infringindo regras de uso e ocupação do solo. O prazo para abertura dos processos de regularização terminaria na segunda-feira.

Além de ampliar o prazo, a administração municipal também vai oferecer 50% de desconto na taxa de regularização. Segundo estimativas, cerca de 1 milhão de imóveis estão irregulares na capital paulista. Deste total, 700 mil receberão anistia automática.

Segundo a Prefeitura, apenas 50 mil imóveis tiveram solicitações de regularização. Os pedidos de anistia devem ser feitos em uma das 31 subprefeituras da cidade ou na Secretaria Municipal da Habitação (Sehab).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;