Esportes Titulo
Jorge Henrique renova, treina e fica à disposição contra o Flu
Das Agências
11/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Após vários dias de especulações, o atacante Jorge Henrique renovou contrato com o Corinthians até o fim de 2014. O jogador está recuperado da lesão na panturrilha direita e tem chances de estar em campo diante do Fluminense, amanhã, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante, que teve excelente desempenho em 2009, mas caiu de produção neste ano, tinha contrato com o Timão até o fim de 2011 e conversava com a diretoria há algumas semanas. Mas Jorge Henrique teria pedido valor muito alto para renovar, causando mal-estar, além de receber propostas de Internacional e Fluminense. Por outro lado, o Corinthians tentou negociá-lo em trocas com Fabrício, do Cruzeiro, e Douglas, do Grêmio.

 

SURPRESA

Após ficar no banco de reservas neste ano, Jorge Henrique voltou ao time titular diante do Flamengo, mas se lesionou, com recuperação prevista para 15 dias. Ma ele treinou ontem para surpresa dos médicos, que vão avaliá-lo hoje. Outro atleta com chances de jogar é Liedson, que participou das atividades normalmente. Ele sentiu dores no joelho esquerdo durante a semana.

 

DISTANTE

O lateral-esquerdo Miguel Samudio, destaque do Libertad-PAR na Copa Libertadores da América, ficou mais distante do Corinthians. O jogador teria pedido cerca de R$ 6,3 milhões, valor considerado alto pelo Timão.

A diretoria não descartou a contratação, mas pretende ir atrás de parceiros para contar com o atleta, que vai defender o Paraguai na Copa América.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;